Porque controlar o repasse médico feito pelo hospital?

Basicamente todos os hospitais de São Paulo possuem PEP (prontuário eletrônico do paciente) e consequentemente realiza de modo eletrônico a inclusão do honorário na conta hospitalar para que posteriormente o profissional receba pelo serviço médico prestado.

Isso por si só não é garantia de recebimento.

Sem o controle apropriado pode-se facilmente não controlar de modo adequado às visitas hospitalares realizadas, as cirurgias eletivas, de urgência e emergência executadas e consequentemente causar prejuízo ao prestador de serviço.

Visitas hospitalares pagas a outra especialidade, cirurgias pagas parcialmente (tanto aos auxiliares quanto aos códigos cirúrgicos realizados x recebidos) podem ocorrer com uma frequência maior do que a esperada.

O escopo de nosso trabalho vai além do faturamento. Atraves do processo pré-definido controlamos todos os recebíveis de modo adequado.

Contate-nos.

Vamos conversar sobre a sua demanda e sobre o hospital onde trabalha. Cada hospital possui uma identidade própria, com rotinas especificas e é de suma importância nos adequarmos para que os processos possam ser definidos e conectados à instituição hospitalar para que o controle de recebíveis seja efetivo.
© 2018. Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido pela Web Inteligente